Desconhecia esse anúncio, está engraçado. Não sei o que faz o Granger aí, mas, na minha opinião, ele é emplastro seja onde for.
Tenho, porém, mais dúvidas. Quem são as pessoas que assinalei com os números de 1 a 4?
É perdida a palavra que não é escrita.
7 comentários:
Bom desafio. O número 4 parece-me o Manuel Serrão. A número 3 assemelha-se a Judite Sousa (ou uma cópia um pouco mal conseguida ou então é outra senhora). O número 3 dá ares a António Carrapatoso. E não faço ideia quem seja a senhora número 1. As maçãs do rosto volumosas lembram-me Manuela Moura Guedes. Mas não me parece que seja. Provavelmente é a assinatura do ilustrador, que se transvertiu, ou da ilustradora. Será? O que acham?
Sim, a 3 é a Judite de Sousa, bem visto. O 2 é o Carrapatoso, tens razão, eu é que não domino essas economices. O Manuel Serrão não me parece nada, no número 4. A número 1 também continuo sem descortinar quem seja.
Acho que a número 1 é a versão manhosa da Fernanda Serrano. Vejam lá se não dá ares.
Beijos
Mantenho a minha posição sobre o Serrão. É que parece-me mesmo o senhor. Mas tendo em conta que, subitamente, a número 1 lembra-me a Maria Cavaco Silva, versão franjinha...se calhar ando a ver coisas. Realmente, até tem ares de Serrano oh Ana...mas parece mais velha, não? Mais inputs aguardam-se.
Não querendo levar a coisa para a economia, parece-me que o número 4 é o Mexia, da EDP.
É mesmo isso, é o Mexia. Eu é que também não conhecia a cara dele. É natural que haja especial destaque para a economia, uma vez que se trata do OJE. Curiosamente, A primeira vez que olhei para a 1, também me ocorreu se não seria uma versão mal conseguida da Fernanda Serrano. Mas ainda é o único emplastro que não me convenceu.
Confesso que a primeira me está a deixar intrigada. Ainda pensei na Ana Maria Fernandes, da EDP Renováveis, mas não me parece...
Enviar um comentário